Um incêndio destruiu uma casa na rua João Galdino dos Santos, na Vila Paiva, Zona Norte de São José dos Campos, na noite desta quinta-feira, e quase terminou em tragédia. Um idoso acamado, de 61 anos, precisou ser retirado do imóvel às pressas pelos bombeiros. O homem chegou a ser encontrado em parada cardiorrespiratória, foi reanimado e sobreviveu. Ele segue internado no Hospital Municipal. Siga o @diariodesaojose.com.br no Instagram.
O Corpo de Bombeiros informou que a decisão de retirar o idoso ocorreu antes mesmo de iniciar o combate às chamas, porque ele não tinha qualquer condição de deixar o local sozinho. Segundo a corporação, havia sete pessoas na residência no momento do incêndio, incluindo uma criança de um ano. A casa ficou destruída e precisou ser isolada por risco estrutural.
A dona do imóvel, Maria Aparecida Ferreira, irmã do idoso, contou que a família se preparava para dormir quando percebeu o fogo. Entre agora no canal oficial do Diário no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Por volta das oito da manhã desta sexta-feira, ainda era possível ver fumaça saindo da estrutura danificada. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
A corporação conseguiu controlar as chamas após o resgate. Ninguém mais ficou ferido.
Incêndio também em Caraguatatuba
Na mesma noite, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros atendeu outro incêndio em uma casa no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba. Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos quartos e se espalhou rapidamente. A equipe conseguiu controlar as chamas e não houve feridos.
Foto de capa: Divulgação/Corpo de Bombeiros SP
📲 Acompanhe o Diário também nas redes!
👉 Siga o @diariodesaojose.com.br no Instagram.
O Diário também fala com você! 👉 Receba as principais notícias de São José em tempo real.
Entre agora no canal oficial do Diário no Whatsapp e receba notícias em tempo real.











