O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos está com mais de 600 vagas de emprego disponíveis em diferentes áreas do mercado, com oportunidades para quem busca recolocação e também para jovens aprendizes.
As vagas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e podem ser consultadas tanto pelo PAT quanto pelo aplicativo SINE FÁCIL. As oportunidades podem ser preenchidas no mesmo dia, conforme a procura, antes mesmo de saírem da lista.
Principais vagas disponíveis
Entre os destaques do dia estão vagas com grande volume de contratações, como:
• Corretor de imóveis (125 vagas)
• Operador de teleatendimento ativo/telemarketing (150 vagas no total, incluindo vagas PCD)
• Ajudante de serralheiro (20 vagas)
• Serralheiro (várias listas, somando dezenas de vagas)
• Auxiliar de limpeza (diversas listas, com dezenas de vagas, incluindo vagas para PCD)
• Açougueiro e funções no setor de açougue (mais de 20 vagas somadas)
• Atendente balconista e atendentes de padaria/frios/hortifruti (várias vagas)
• Cuidador de idosos (20 vagas)
A lista também inclui oportunidades para ajudante de obras, operador de caixa, padeiro, costureira, cozinheiro, vendedor interno, promotor de vendas, eletricista, mecânico, entre outras. Clique aqui e veja todas as vagas atualizadas.
Como se candidatar
Para concorrer, é necessário que o perfil do candidato seja compatível com a vaga, o que permite a geração do encaminhamento para entrevista. As vagas ficam disponíveis no sistema do Portal Mais Emprego, acessível para quem já tem cadastro.
O PAT reforça que não passa informações de vagas por telefone. Os detalhes devem ser consultados no portal/app ou presencialmente.
Para concorrer a qualquer vaga, é obrigatório apresentar os documentos originais: Carteira de Trabalho, RG e CPF.
Endereço e atendimento do PAT em São José
O atendimento presencial do PAT funciona na região central, na Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, até 16h ou até a última senha. Para emissão de Carteira de Trabalho e Seguro-Desemprego, o agendamento deve ser feito pelo telefone 156.
O PAT também orienta os trabalhadores a desconfiarem de cobranças e promessas em redes sociais. O serviço de encaminhamento é gratuito, assim como orientações de currículo e cursos vinculados a programas públicos.
Foto de capa: Divulgação
Acompanhe o Diário também nas redes! Siga o @diariodesaojose.com.br no Instagram.
O Diário também fala com você! Receba as principais notícias de São José. Entre agora no canal oficial do Diário no Whatsapp e receba notícias em tempo real.









